SEMINÁRIO VIDA TOTAL DA IGREJA

A Igreja Batista da Ilha realizou o Seminário Vida Total da Igreja com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa. Esta igreja é uma Multiplicadora VTI! Glórias ao Senhor!

IMPACTO EVANGELÍSTICO NA IGREJA BATISTA EM SANTANA

Esta igreja tem se dedicado a buscar o pecador perdido onde ele se encontra. Veja fotos do impacto evangelístico realizado na Igreja Batista em Santana na área rural. Esta é uma Congregação da Segunda Igreja Batista em Mossoró, Pastor Alanar Romão. A SIBM é uma igreja de visão missionáira e tem investido em treinar e equipar o povo de Deus, e recentemente promoveu um VTI envolvendo todas as suas 12 congregações, sendo realizado e organizado pela Igreja Batista da Ilha, Pastor Edme Barbosa e sua equipe.